topbella

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial RBD


Hoje 4 de outubro comemora-se o dia mundial RBD,foi pela novela Rebelde transmitida aqui no brasil em 2005 que conhecemos 6 pessoas que mudariam a vida de milhares de crianças e adultos.Me lembro quando passavam as primeiras chamadas da novela e eu já dizia que iria assistir,foi por aí vendo a novela que comecei a gostar do casal principal da novela: Mia(Anahí) e Miguel (Alfonso Herrera).Mas até  hoje a principal pra mim do grupo RBD sempre foi a Anahí tanto que estou acompanhando sua carreira desde hoje 2012,sete anos se passaram e espero que ela não abandone nunca a sua carreira desde 2009 após o fim do grupo em 2008."Se algum dia,em muito tempo,vocês não se recordarem do passado,lembrem somente que 6 pesssoas,deram a vida para fazer vocês felizes"(Anahí)

0 comentários:

About Me